Associação da Dança do Congo de Vila Bela, decide pela expulsão do secretário envolvido em agressão - Vila Bela, MT

Notícias de Última Hora

Blog de notícias do município de Vila Bela Ss. Trindade, MT

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Associação da Dança do Congo de Vila Bela, decide pela expulsão do secretário envolvido em agressão

Vila Bela em Pauta
A Associação da Dança do Congo decidiu que o secretário de guerra C. C. deve ser excluído da dança. A decisão foi tomada durante reunião realizada nesta quinta-feira(09), após os membros da associação tomarem conhecimento da participação de Christian na agressão sofrida por Edilio, popularmente conhecido por “DILO”. O fato ocorreu no último sábado(04).
ENTENDA O CASO:
Vila Bela da Santíssima Trindade: Homem é espancado brutalmente e um dos suspeitos é o próprio sobrinho.
Um homem foi espancado a pauladas, chutes e tijoladas na manhã deste sábado (04), por volta das 07hs30min na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade. A vitima identificado como Edilio, conhecido por: “Dilo”, (59) anos, foi brutalmente espancado com requintes de crueldade.
Conforme Boletim de Ocorrência uma testemunha ouviu gritos e ao se aproximar do local para poder ver o que estava acontecendo, se deparou com a vitima deitada no chão enquanto era atingido por pauladas, chutes e pedaço de tijolos, todos atingindo a cabeça.
“Dilo” foi espancado por três homens, sendo um dos suspeitos seu próprio sobrinho. Os agressores cessaram com as agressões somente após perceberem que a testemunha estava acionando a policia por meio do celular, vindo logo em seguida a tomar rumo ignorado.
Fonte: Vila Bela em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinado

Post Top Ad