Duplo afogamento é registrado em Vila Bela da Santíssima Trindade - Vila Bela, MT

Notícias de Última Hora

Blog de notícias do município de Vila Bela Ss. Trindade, MT

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Duplo afogamento é registrado em Vila Bela da Santíssima Trindade

 

Duplo afogamento é registrado em Vila Bela da Santíssima Trindade
 

Na tarde desta segunda-feira a Polícia Judiciária Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade registrou o afogamento de duas crianças. Segundo informações, elas estavam pescando na beira do Rio Guaporé quando a fatalidade aconteceu.

De acordo com a polícia, as crianças, entre 10 e 12 anos, estavam pescando beira rio, debaixo da ponte, quando uma escorregou no barranco e caiu na água. Em seguida a outra tentou ajudar, mas já era tarde. Ambas sumiram.


Como o rio está cheio, fortes correntezas se formaram, fato que leva a crer que as crianças foram arrastadas com facilidade. 


A Polícia Civil de Vila Bela e o Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda estiveram no local. As buscas foram encerradas por hoje, mas serão retomadas no inicio da manhã desta terça-feira.


Duas crianças que se foram hoje vitimas de um afogamento muito triste😭um deles filho da minha amiga Diana, um menino precioso que eu aprendi a gostar de um tanto com seu jeitinho carinhoso Carlos Daniel, "Pequeno"como eu o chamava, você vai deixar muitas saudades😪😪 
 Fala da amiga da família Nara Fernandes Fonseca

fonte: http://www.tvcentrooeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinado

Post Top Ad