Antes de livrar a ex-marisqueira, o irmão de Laureta (Adriana Esteves) salvará a vida de Beto (Emilio Dantas) ao levar um tiro de raspão em um embate com a cafetina. Sangrando, ele será socorrido por Ionan (Armando Babaioff).
Depois, o personagem de Vladimir Brichta precisará enfrentar a família e revelar que sua morte foi forjada: ele levará um tapa na cara de Dodô (José de Abreu), seguido de uma declaração de amor daquele que sempre julgou ser seu pai.
Ionan levará Remy para se apresentar à polícia. "Tou até tonto com essa história... Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso", comentará o delegado Nolasco (Tairone Vale). "Mas eu vou ficar preso? Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?", reclamará o malandro.
Seu advogado e Ionan explicarão que isso é praxe para que as devidas providências sejam tomadas. "Agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção", falará Nolasco.
Em seguida, o público verá Luzia ser chamada em sua cela. Ela estará detida em um presídio, já que terá sido condenada a seis anos de reclusão pelo assassinato de mentira. Toda a sua família estará do lado de fora para lhe dar um abraço coletivo.
Remy também não ficará preso. Ele sairá da cadeia e passará a trabalhar no bar da família. Vai descobrir que Karola (Deborah Secco) é filha de Laureta, mas a novela ignorará o parentesco deles. Tio e sobrinha voltarão a ir para cama após a revelação e viverão como um casal na cobertura da perua.
As cenas do confronto entre Remy e Laureta e da libertação de Luzia irão ao ar a partir de 5 de novembro. Segundo Sol terminará no dia 9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário